Lernerfolg Grundschule Mathe para Android

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Um programa gratuito para Android, da Tivola.

"Aprendendo com Sucesso" é uma série de jogos para crianças e adultos, desenvolvida com educadores, que treinam o cérebro do usuário. Pode ser usado para crianças ou adultos.

Nesta série, seu filho aprende a resolver problemas e encontrar soluções para situações complexas. A ideia principal é que a aprendizagem não deve ser um processo chato e monótono, mas uma experiência emocionante e divertida.

No jogo, seu filho é confrontado com um problema da vida real. Eles têm que encontrar a solução para o problema e resolvê-lo.

Para encontrar a solução, eles têm que pensar e aprender. A criança é guiada através do jogo pelos personagens, que tornam o jogo mais amigável para crianças e tornam o processo mais divertido.

Neste jogo, seu filho aprende muitas coisas. Eles aprendem a resolver problemas e encontrar soluções para situações complexas.

Além disso, eles aprendem coisas importantes, como lógica e raciocínio.

Programa disponível em outros idiomas

Lernerfolg Grundschule Mathe para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 2.5

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Lernerfolg Grundschule Mathe

Já experimentou Lernerfolg Grundschule Mathe? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.